30/08/2016

Peças Básicas do Guarda roupa Feminino.

Olá pessoal, tudo bem?
Neste post eu vou falar de algumas peças básicas que você pode investir e assim com apenas acréscimo de acessórios ter looks novos.


A primeira dela são camisetas brancas, pode ser uma manga longa de botões na frente e uma manga curta. A variedades de looks que podem ser formadas com estas duas peças são enormes, desde um look mais casual até um mais sofisticado.
Eu fiz um post sobre looks com camisetas brancas no meu Blog By Helôana Barbosvocê pode conferir AQUI.



Outra peça essencial é um vestido preto, o ideal é que seja um tubinho tamanho midi. Esse tamanho e esse modelo dar possibilidades de usa-lo para várias ocasiões.Falei mais dessa peça essencial no meu Blog By Helôana Barbosa ---> AQUI.


Dando continuidade, outra peça é um calça jeans básico, o ideal é que ela seja de uma lavagem escura, sem muitos detalhes e o mais importante, que vista bem.
Uma calça preta; ela pode ser jeans ou de alfaiataria. O mais importante é que ela vista bem; sem ficar muito larga ou muito apertada.



Um blazer ou uma jaqueta de couro preta , e ou os dois risris. A escolha vai depender dos lugares onde você frequenta.


Um sapato de salto e um baixo. Esses já são essenciais, mas se vocês quiserem investir em mais algum sugiro ler esse post no meu Blog By Helôana Barbosa , onde falo dos 5 sapatos femininos essênciais ---> AQUI.



Um vestido estampado de corte simples.
Um suerte de malha em tom neutro; para as regiões mais frias.
Uma blusa de manga longa listrada.



Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!


Read More

29/08/2016

Looks Colors: Vestidos.

Olá pessoal, tudo bem?
As cores tem influência sobre nós e nos transmite sensações podendo nos trazer calmaria ou euforismo. Pensando nisso trouxe o significado de algumas cores e suas sensações.
E para inspirar eu trouxe looks com vestidos, mostrando a harmonia das cores.



Azul:

Aumenta a criatividade, a contemplação e a espiritualidade. Representa a calma, a confiança e a segurança.

Verde:

Representa o crescimento, a vitalidade. É símbolo de fertilidade, tem efeito calmante e alivia o stress. Representa estabilidade e possibilidade. É uma cor rejuvenescedora e de equilíbrio.






Amarelo:

Estimula a esperança e o otimismo e ajuda a concentrar a atenção, da mesma forma que estimula o intelecto. Torna as pessoas mais falantes. É acolhedora e estimulante.

Vermelho:

Incentiva ações e confiança. Fornece um sentido de proteção do medo e ansiedade, aumenta a paixão e a intensidade. É a cor mais quente e dinâmica.








Laranja:

Agradavelmente estimulante, reflete calor, excitação e entusiasmo. É uma cor cheia de energia, convidativa e equilibrada. Alegre e sociável, também é uma cor de equilíbrio.



Então pessoal esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!

Fonte consultada: Site Luneder
Read More

28/08/2016

Nude da Risqué / Esmalte da Vez

Estava eu olhando alguns posts antigos e me bateu uma nostalgia de quando postava o Esmalte da Vez; foi assim que comecei meu blog( à quase dois anos atrás!!), então  decidi trazer o esmalte que estou usando hoje para relembrar os tempos antigos risris.



 

O esmalte escolhido foi esse clássico da Risqué. o Nude. Ele é bem o tom da minha pele; estou adorando essas corzinhas claras.



 Ele é cremoso e tive que passar três mãos para cobrir bem! 

E vocês gostam dessa cor? Deixem nos comentários!



Read More

27/08/2016

Moda Plus Size, o que usar?

Olá pessoal, tudo bem?!

Hoje nós vamos falar de moda plus size; o que usar? tharann tharaamm... Tudo!
Isso mesmo, você que está "acima dos padrões" de peso pode usar tudo! Prova disso eu trouxe várias modelos usando variados estilos e roupas. O importante é você gostar e aceitar o seu corpo acima de tudo e expressar sua beleza!

 

Existe alguns truques para ajudar na hora de vestir-se, um deles bastante usado são formar linhas na vertical, para parecer "mais magra". Essas linhas podem ser formadas através do uso de blazeres, jaquetas, botões, decotes profundos, colares e até mesmo as listras impressos na própria roupa.
Outra dica importante é sempre comprar roupas no tamanho ideal do seu corpo, nem larga nem apertada.









A blogueira Paula Bastos do blog  Grandes Mulheres é um lindo exemplo a ser seguido. No blog ela mostra a moda plus de forma divertida e fashion, sem se apegar a nenhum estereótipo.




 





Então pessoal esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários abaixo. 

Read More

26/08/2016

O Blog está de roupa nova!

Olá pessoal, tudo bem!

O post de hoje é só para dizer que o blog está de roupa nova! Sim, foram vários dias pesquisando, fazendo, testando, mudando... para chegar a este resultado, espero que tenham gostado!





Deixe abaixo nos comentários o que vocês acharam desse novo designer.

Read More

25/08/2016

Estilo militar : O que é?

O estilo militar surgiu na segunda guerra mundial quando mulheres foram atuar como soldadas ou enfermeiras. As roupas masculinas foram adaptadas ao corpo feminino mantendo todos os códigos dos trajes militares.
Estes trajes passaram a influenciar o guarda roupa feminino por volta dos anos 40 onde os casacos femininos, junto com jaquetas com ombreiras ganharam as ruas.
Por volta dos anos 60 manisfestantes usavam estas roupas temáticas como manifesto antiguerra.
Nos anos 90 rockeiros usavam estes mesmos trajes misturados com camisas flaneladas, jeans e vestidos vintage.



Além do verde militar, o marrom típico dos trajes militares, camuflagens, casacos largos; também fazem parte deste estilo os coturnos, os bonés  e os óculos aviador.

Abaixo estão alguns looks para vocês se inspirarem.



 



Então pessoal esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários abaixo. E vocês gostam do estilo militar?

Read More

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com