31/12/2014

Cartinha para o Futuro e Feliz Ano Novo!




 Olá bonitas!
 Hoje é dia 31 de Dezembro e o ano de 2014 está acabando, mas não tem problema não, 2015 está ai cheios de dias (365 especificamente) para sermos mais felizes e abençoados e agradecer a Deus por cada dia vivido, cada conquista, cada superação.

 E hoje eu vim dar uma dica super legal; eu vi em um vídeo da Flavia Calina (vlogueira); que é escrevermos uma cartinha para nós mesmo. Na cartinha vocês podem colocar como se encontra sua vida hoje e pode imaginar como estará, ou como você gostaria que esteja daqui a um tempo, exemplo 5 anos. Então depois de tudo escrito você coloca a carta em um envelope, coloca a data que deve ser aberta e guarda em algum local, onde você possa sempre  ver e lembrar que ela existe ( para não esquecer de abrir risirs).
 
 Eu vou fazer a minha e vocês vão fazer ? Deixem seus comentários abaixo, gostaria de conhecer vocês!


 Fiquem com Deus e um Feliz 2015!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com